Anuncie aqui!

Yliaster


Tudo Sobre Yliaster você encontra aqui leiem e tenha paciência para ler pessoal ^^^.

Yliaster (conhecido como Iliaster no anime Inglês-dublada), que significa literalmente o caos em primeiro lugar na questão de todas as coisas, é o grupo de Star Guardiões disse que estão a levar a paz ao mundo.

Segundo Rex Goodwin, Yliaster começou aproximadamente há 3.000 anos nos Andes, na América do Sul e todos os que juraram lealdade a governar todas as coisas Yliaster controlar a sociedade. Embora Goodwin afirmou que Yliaster metas são para o bem da humanidade, tais como os céticos acreditam que Sayer Yliaster planeja usar o Dragão Vermelho para dominar o mundo.

Jacob afirma que a organização foi criada por seu Deus, com o objetivo de "corrigir" a história, quando a humanidade coloca-lo no caminho errado. Ele afirma ainda que eles têm feito tantas vezes ao longo dos séculos. Vendo como eles estão dispostos a destruir cidades inteiras em busca dessa meta, parece que eles se preocupam muito pouco sobre as vidas individuais para alcançar o que eles acreditam ser o maior "boa".
Há apperently duas versões diferentes do Yliaster na série. O Yliaster da 1 ª temporada envolvidos localizar os Signatários e ter certeza que eles são fortes o suficiente para derrotar os Signatários das Trevas. O Yliaster da estação de energia duelo 2 envolveu coleta para completar o circuito e para mudar o futuro de Nova Domino City por destruí-lo. Desconhece-se se ambas as versões são de forma alguma ligada, devido a seus motivos diferentes. No entanto, Jakob afirmou que eles foram os romanos que utilizaram Goodwin causar Zero reversa, e foi dito que eles foram responsáveis pela criação dos Signatários das Trevas, para essas duas versões do Yliaster provavelmente ligado.
 
Então é isso pessoal até + .
Tecnologia do Blogger.