Anuncie aqui!

Signitários das Trevas

Os Signatários das Trevas é um misterioso grupo de duelistas, que atuam como antagonistas dos signatários e antagonistas primário para o segundo arco de Yu-Gi-Oh! 5D's.


Quando uma pessoa morre, ele ou ela é dada a oportunidade de viver, tornando-se um Signatário das Trevas, no momento da morte. Se eles exibem uma grande vontade de viver ou um motivo de vingança, uma Earthbound Immortal pode poupá-los transformando-os em um Signatário das Trevas no processo. No entanto, devido a esse fenômeno que deriva da própria Netherworld, não há maneira de reverter a transformação. Como signatário das Trevas, os indivíduos recebem um grande poder e um grande desejo de vingança. Todos os Signatários das Trevas, com a exceção de Carly, romanos e Rex, realizar algum tipo de rancor contra (ou a conexão, no caso de Devack) um signatário, o que seria uma resposta para isso que os Imortais Earthbound os escolheu. Eles estão a ser dito não mais do mundo da vida e incapaz de voltar a seus selves anteriores.

Assim, por causa deste grupo distinto de pessoas já haviam morrido uma vez, vê-se que, após terem sido derrotados em sua própria sombra ou Turbo Duel Duel Shadow para essa matéria, a sua partida deste mundo seria completamente diferente. Como, em vez de simplesmente morrer como um ser humano normal, eles ao invés de se definhar até se tornarem pó.

Eles são capazes de usar um tipo novo distintivo de monstros conhecidos como Monstros Synchro das Trevas, que são pretas alinhadas. Seu cartão de assinatura são os "Earthbound Imortais", juntamente com o uso de cartões de Magia de Campo, a fim de manter os efeitos destas bestas poderosas em um duelo. Existem apenas cinco Signatários das Trevas, em determinado momento cada um possuído por um earthbound immortal diferente.

signatário: roman goodwin
marca: aranha
earthbound immortal: earthbound immortal uru

signatário: devack
marca: macaco
earthbound immortal: earthbound immortal cusillu

signatário: misty tredwell
marca: lagarto
earthbound immortal: earthbound immortal ccarayhua

signatário: kalin kessler
marca: gigante
earthbound immortal: earthbound immortal ccapac apu

signatário: carly carmine
marca: beija flor
earthbound immortal: earthbound immortal aslla piscu

signatário: greiger
marca: baleia matadora
earthbound immortal: earthbound immortal chacu challhua

signatário: rex goodwin
marca: condor
earthbound immortal: earthbound immortal wiraqocha rasca

é isso até + Pessoal ...
Tecnologia do Blogger.