Anuncie aqui!

Majestics Dragon

O Mjestic Dragon que apareceu em horas criticas que foi o poder enviado pelo o dragão vermelho que se tornou em uam carta que se resultou em dois monstros Synchros Fora do Comum com seus Efeitos vamos dizer Muito Fodas para não falar outro coisa mais forte ^^ .
Então vamos ao monstro tuner que que já ajudou muito o Yusei Fudo principalmente na hora de enfrente os Machine Emperor .

MAJESTIC DRAGON

















Efeito : (Tuner) Esta carta não pode ser usada como Synchro Material, exceto para o Synchro Summon de um monstro "Majestic".

Com ajdua dessa carta se formo em um grande pode chamado

MAJESTIC STAR DRAGON





















Efeito :[Majestic Dragon + Stardust Dragon + 1 monstro não Tuner] Quando seu oponente ativar o efeito de uma carta, você pode tributar esta carta para negar o efeito, e destruir todas as cartas do oponente. Uma vez por turno, negue o efeito(s) de um monstro de face para cima do oponente até a End Phase. Também, o efeito daquele monstro pode ser tratado como o efeito desta carta uma vez. Retorne esta carta ao Extra deck durante a End Phase e, Special Summon 1 "Stardust Dragon" do seu cemitério.

Que pode ser invocado de seguinte modo:






















        +














          +















               =















Existem mais opções de invocação a esse incrivel monstro .

Também existe outro milagre com o poder do Mejestic Dragon que resultou em um outro grande poder !

Majestic Red Dragon

















Efeito :[Majestic Dragon + Red Dragon Archfiend + 1 monstro não Tuner] Esta carta não pode ser destruida por efeito de cartas. Quando esta carta ataca, destrua os monstros em posição de defesa no campo depois do cálculo de dano. Uma vez por turno, até sua End Phase, você pode negar o efeito de 1 monstro de face para cima do oponente, e esta carta ganha ATK igual o ATK dele. Retorne esta carta ao Extra Deck na End Phase e, Special Summon 1 Red Dragon Archfiend do seu cemiterio.

Que também é a mesma coisa mais com monstro do que Mejestic Star Dragon .












            +












       +











           =













Nós dois modos existem mais maneiras de invocar esses monstros então é só você montarem um deck bom que consigam invocar esses monstros . Então é isso pessoal Até + .

Tecnologia do Blogger.