Anuncie aqui!

Earthbound Immortal

Eae Galera !!!

Agora são os tão temidos

"Earthbound Immortals"

Onde na série Yugioh 5D'S são usadas pelos Signers das Trevas (Ou Sagnitários das trevas aqui entre nós ^^) Então pessoal iremos falar dos Earthbound Immortals , agora porque esse nome porque séra Hum ... A já sei é porque eles são imortais ^^ mais não é só o nome não pelo o efeito de não poder ser designada como alvo ja é um dos motivos agora também vem o poder de um ser imortal o disgraçado pode atacar diretamente mais tudo bem ^^ , nossos herois da saga Yugioh 5D'S deram um jeito neles então vamos lá pessoal , vamos as cartas , apesar deles serem criaturas poderosicimas ainda existem algumas cartas que podem ajudar na invocação deles por Exemplo :

 


 

 

 

 

 

[Tuner Dark + 1 ou mais monstros não Tuner Fiend] Uma vez por turno, você pode remover 1 monstro Dark de nível 6 ou menos do cemitério para até a End Phase tratar o nome desta carta como o nome do monstro removido, e esta carta ganhar o monstro efeito do monstro enquanto estiver de face para cima no campo. Quando esta carta é destruída e enviada ao cemitério, adicione 1 monstro "Earthbound Immortal" do seu deck para sua mão.
 

Como podem ver se ela for destruida e enviada ao cemitério pode colocar um Earthbound Immortal para sua mão , isso ja facilita um pouco . 

Agora pessoal agora sim os mais esperados Earthbound Immortal , mais antes os nossos comercias brincadeira vamos ao monstros 

                                    Earthbound Immortal Aslla Piscu
Efeito :                                         

Somente 1 monstro "Earthbound Immortal" pode estar de face para cima no campo. Quando não tiver ativo um Field Spell Card, esta carta é destruída. Seu oponente não pode selecionar esta carta como alvo de ataque. Esta carta pode atacar seu oponente diretamente. Quando esta carta é removida do campo, sem ser pelo seu efeito, destrua os monstros de face para cima que seu oponente controla e inflija 800 de dano ao oponente para cada monstro destruído por este efeito.

                                             Earthbound Immortal Ccapac Apu
Efeito:
 Somente 1 monstro "Earthbound Immortal" pode estar de face para cima no campo. Quando não tiver ativo um Field Spell Card, esta carta é destruída. Seu oponente não pode selecionar esta carta como alvo de ataque. Esta carta pode atacar seu oponente diretamente. Quando esta carta destrói 1 monstro por batalha e o envia ao cemitério, inflija dano no oponente igual ao ATK do monstro destruído.

Pessoal um descubrimento histórico o Grande e poderoso Earthbound Immortal Ccapac Apu saiu em uma noites dessa e deu uma escapada e teve um filho : 

Efeito :

Você pode Tributar esta carta enquanto um Field Spell Card está virada para cima no campo para Special Summon 1 "Earthbound Immortal Ccapac Apu" da sua mão.

Alem de seu pai Ccapac Apu te trazido ele ao mundo ele não sabe como agradecer então ele arranjo esse efeito para ajudar o papai ^^ , mais continuando vamos agora ao  : 


                           Earthbound Immortal Ccarayhua
 Efeito:
Somente 1 monstro "Earthbound Immortal" pode estar de face para cima no campo. Quando não tiver ativo um Field Spell Card, esta carta é destruída. Seu oponente não pode selecionar esta carta como alvo de ataque. Esta carta pode atacar seu oponente diretamente. Quando esta carta é destruída e enviada ao cemitério, exceto pelo seu próprio efeito, destrua todas as cartas no campo.



                  Earthbound Immortal Chacu Challhua
 Efeito :
Somente 1 monstro "Earthbound Immortal" pode estar de face para cima no campo. Quando não tiver ativo um Field Spell Card, esta carta é destruída. Seu oponente não pode selecionar esta carta como alvo de ataque. Esta carta pode atacar seu oponente diretamente. Enquanto esta carta estiver em posição de defesa de face para cima, seu oponente não pode conduzir a Battle Phase. Uma vez por turno, você pode inflijir dano ao oponente igual a DEF desta carta. Esta carta não pode atacar no turno que este efeito foi ativo.

                               Earthbound Immortal Cusillu
 Efeito :
Somente 1 monstro "Earthbound Immortal" pode estar de face para cima no campo. Quando não tiver ativo um Field Spell Card, esta carta é destruída. Seu oponente não pode selecionar esta carta como alvo de ataque. Esta carta pode atacar seu oponente diretamente. Se esta carta de face para cima seria destruída por batalha, você pode tributar 1 monstro que você controla e reduzir a vida do oponente pela metade no lugar.

                                  Earthbound Immortal Uru
 Efeito :
Somente 1 monstro "Earthbound Immortal" pode estar de face para cima no campo. Quando não tiver ativo um Field Spell Card, esta carta é destruída. Seu oponente não pode selecionar esta carta como alvo de ataque. Esta carta pode atacar seu oponente diretamente. Uma vez por turno, você pode tributar 1 monstro para controlar 1 monstro de face para cima do oponente, até a End Phase.


                   Earthbound Immortal Wiraqocha Rasca
 Efeito :
Somente 1 monstro "Earthbound Immortal" pode estar de face para cima no campo. Quando não tiver ativo um Field Spell Card, esta carta é destruída. Seu oponente não pode selecionar esta carta como alvo de ataque. Esta carta pode atacar seu oponente diretamente. Quando esta carta é Normal Summon, você pode retornar até 3 outras cartas que você controle ao deck, então seu oponente descarta aleatóriamente um número igual de cartas, e esta carta ganha 1000 ATK para cada carta descartada.
  
É isso ai pessoal esses são os Earthbound Immortal agora vou deixar umas informações aqui sobre eles para vocês aproveitem o maximo se conseguirem ^^ .


Informações: Imortais Earthbound, conhecido como Earthbound Gods no OCG e animes japoneses, são o arquétipo de Level 10 monstros DARK. Todos eles têm em comum o efeito de ser capaz de atacar o oponente diretamente, e não pode ser selecionado como um alvo de ataque.

Sendo que apenas um deles tem ATK original altos, eles são capazes de simplesmente brutal thrash adversários. No entanto, este poder vem com duas desvantagens:

     * Qualquer jogador pode controlar apenas dado uma "Earthbound Immortal " em um momento - e
     * um "Earthbound Immortal " imediatamente destruir-se quando não Field Spell Card está em jogo.

"Earthbound Imortais", também têm uma série pequena, mas muito potente de cartas de apoio que lhes permitam mais oprimir o adversário. Suas obras apresentam todas um deles saindo de um buraco no chão de chamas azuis que estão surgindo.
 
Tecnologia do Blogger.