Anuncie aqui!

Deuses Egipcios

Eae pessoal vo postar os Mais poderosos Deuses Egipcios os mais poderosos monstros de duelos os tres Monstros Egipcios os Deuses dos mosntros de Duelo que aparecer no Campeonato da Cidade no Yugioh DM
Então vamos lá !!!

o Deus da furia "Obelisco, o Atormentador"




Efeito :Este cartão não pode ser Normal Summon ou Set exceto por tributar 3 monstros. A Normal Summon desta carta não pode ser negada. Quando esta carta é Normal Summon, efeitos não podem ser ativos. Esta carta não pode ser alvo de efeitos. Se esta carta é Special Summon, ela é enviada ao cemitério na End Phase. Você pode sacrificar 2 monstros para destruir os monstros que seu oponente controla. Neste turno, esta carta não pode atacar.















O grande Podero Obelisk que no Yugioh DM pertence a Kaiba !


Um Deus Egipcios muito poderoso também é o grande deus dragão dos Céus 
Slifer, o Dragão dos Céus !!!








Efeito :|O ATK e a DEF desta carta são originalmente "?"| Você deve Tributar 3 monstros para Normal Summon esta carta. O Normal Summon desta carta não pode ser negado. Quando esta carta é Normal Summoned, efeitos de cartas não podem ser ativados. Esta carta não pode ser designada como alvo de um efeito de carta. Se esta carta é Special Summoned, ela é enviada ao Cemitério durante a End Phase. O ATK e DEF desta carta tornam-se iguais ao número de cartas na sua mão x1000. Quando seu oponente Normal ou Flip Summons um monstro com 2000 ou menos de DEF, destrua aquele monstro.







O grande poderoso dragão dos Céus que pertence ao nosso heroi Yugi Motou .


E também tem o mais poderosos dos Deuses , o mais poderosos mosntro de duelos que foi banido por seu poder fora do comun junto com as outras daus feras "Dragão Alado de Rá"
  






Efeito :|O ATK desta carta é originalmente "?"| Esta carta não pode ser Special Summon. Você deve tributar 3 monstros para Normal Summon esta carta (você não pode Set esta carta). O Normal Summon desta carta não pode ser negado. Quando esta carta é Normal Summon, Spell/Trap/efeito de Effect Monsters não podem ser ativos. Quando esta carta é Normal Summon, você pode pagar LPs até ter 100 Lp para fazer com que o ATK/DEF desta carta tornem-se iguais a quantia paga. Você pode pagar 1000 LPs para destruir 1 monstro que seu oponente controla.







Os poderes dessa carta fogem dos limites mais Yugi não tem medo e acaba enfrentando eles e tomando controle dos três monstros Egipcios , e o personagem que controla o "Dragão alado de Rã" pertecem ao Marik .


Então é isso galera os três poderosos Deuses Egipcios !!!
Tecnologia do Blogger.